Maquiagem para a virada


Continuando o nosso especial de fim de ano, aqui estão algumas ideias e dicas de make que podem te inspirar na hora de se arrumar para a festa de Réveillon:


  
 Eu considero o dourado um clássico para a virada do ano. Por isso peguei essa foto num dos manuais da Julia Petit. Ela basicamente aplicou uma sombra dourada em toda a pálpebra e em seguida, finalizou com um pretinho no côncavo. Simples de fazer e efeito maravilhoso!

 Essa é a Marina, do 2 Beauty. Eu trouxe essa outra opção clássica, pois é o tipo de maquiagem que todo mundo consegue reproduzir em casa. Além de muito bonito pessoalmente, o smokey eye fica bem em fotos e, como já chama bastante atenção, te permite deixar o cabelo solto, ou num rabo de cavalo, coisa simples.















 A Jana, do Jana Sabrina fez essa produção para anunciar o verão. Os olhos coloridos são uma boa opção para quem está apostando numa roupa toda branca e você pode adaptar esse look com qualquer cor que queira.
Essa make da Vivian também é super coringa para ocasiões do tipo "festa de Réveillon"... o princípio é o mesmo das outras duas clássicas acima: smokey eye, mas dessa vez com cobre na pálpebra móvel.
 Por ultimo no hall das blogueiras, mais uma da Julia (amo): delineado marcado + côncavo pretinho. Simples, leve e bonito (ainda mais com um bom par de cílios postiços).



 As Celebridades também vão nos servir de inspiração hoje. A melhor ideia que vocês podem tirar das fotos abaixo é, na minha opinião, usar batons de cor forte e iluminar bem a pele. Um batom bonito e bem aplicado levanta qualquer look. Dá uma olhada:






 Espero ter ajudado. Você já decidiu o que vai usar na virada?? Compartilhe com a gente!
(abra as imagens em outra aba para vê-las grandonas)

5 comentários:

  1. as makes estao lindas! gostei do seu blog, ja estou seguindo! bj

    Carol $.
    http://www.facebook.com/c666s999
    http://c666s999.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi mes que vem o blog completa 2 aninho, por isso vim agradecer sua presença nele, e te convidar para participar do sorteio que estou fazendo com muito amor para retribuir nem que seja um pouquinho desse carinho.
    http://esmaltesdedivas.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-aniversario.html
    (\_/)
    (^.^)
    (")(")
    Kisses e ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Apesar de parecer fácil passar batom é algo complicado.. por isso prefiro gloss!kkkk ninguém fala neles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou a maior fã de gloss, mas realmente, batom é pegadinha as vezes!

      Excluir
  4. Quanta make lindaaaa! Com certeza nos serviu de inspiração!!! Amei a make das blgoueiras Vivian e da Júlia Petit !!!!

    beijOO

    Passa lá no meu tbm>
    http://www.achadosdabrunna.com.br/

    ^^

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe um comentário!