Inspiração: cabelos curtos

 Muita gente tem medo de cortar o cabelo e rola todo um drama quando precisa fazer uma visita ao salão de beleza. É que foram 6 meses deixando ele crescer e todo o esforço se perde em dois minutos (porque você pediu pra cortar dois dedos, mas o cabeleireiro lhe arrancou 4).
 Todo mundo já viu esse filme não é? Mas chega de drama. Chega de cultivar cabelo. haha
 Hoje eu trouxe algumas fotos pra inspirar as meninas a perder o medo da tesoura e radicalizar.
 
 O unico chato de ter cabelo curto é que o dinheiro e o tempo que você economiza pra cuidar das madeixas é gasto com idas ao salão. Você percebe mais que o cabelo está crescendo e, se quiser manter o corte, tem que visitar o seu profissional com maior frequencia.
 Lembrando que é importante confiar na pessoa que vai cortar o seu cabelo e não tomar essa decisão por impulso. Sentir-se bem consigo mesma é muito importante.
 E aí? tomou coragem?

7 comentários:

  1. lindos cortes né
    até dá vontade de cortar o cabelo.

    meus favoritos: o primeiro, e o primeiro e o segundo da lista dos assimétricos.
    amei!

    Visite: http://acessoriosecafeina.com/ e conheça o mais novo blog de moda e cultura da internet.

    beijão

    ResponderExcluir
  2. sou doooida pra cortar meu cabelo bem curtinho! mas e a coragem.. cadê ?

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escolhe um bom profissional e toma coragem fofa!! O importante é não confiar esse trabalho a qualquer um... se você morar em salvador eu posso te indicar o meu cabeleireiro! hahaha
      Beiijos!

      Excluir
  3. ‎Bom dia Luize, amei o post e esses cabelos, sabe quem eu nao gostei com cabelo curto? A Sandy, nossa!!! nao gostei kkkkk
    (\_/)
    (^.^)*´.¸.•*´¨
    (")_(")
    Ótima semana pra vc
    super beijo
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro cabelos curtos!!! Gosto dos cortes irregulares com aquele super franjão!!!! rs sempre faço esse corte, por que acho que me cai bem. Gostei muito do post!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog! Muito lindo e bem caprichado!
    Seguindo aqui :D
    xoxo

    Quinze Desejos

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe um comentário!