As bonecas vivas


 Ainda na deixa das Zombarbies, hoje eu vou falar de um assunto que, para uns, talvez seja tão assustador quanto o anterior. Trata-se da Barbie humana, extremamente famosa na internet (você já deve ter ouvido falar).





 Ela é a ucraniana Valeria Lukyanova, e já afirmou várias vezes nunca ter passado por nenhum procedimento cirúrgico, mas será que alguém acredita?



  Se você ficou curioso e quer ver várias fotos da moça, clique aqui ou aqui (onde você também pode ver vídeos).

 Valeria não é a única boneca viva por aí.  Outra ucraniana, a Anastasiya Shpagina é famosa por parecer um personagem de mangá (mas no caso dela, a maquiagem é que faz todo o trabalho), 



assim como a blogueira japonesa Kota Koti 


e a jovem Venus Angelic.


 Um novo tipo de celebridade virtual está surgindo. Com muito contorno no nariz, as “bonecas humanas” tomam conta da internet. 
 Não vamos negar que é divertidissimo ficar vendo as fotos dessas garotas, mas sera que isso tudo é saudável para elas? Qual a sua opinião? Não deixe de comentar!

Um comentário:

  1. É estranho a pessoa querer viver um cosplay em tempo integral. E como homem, eu acho que isso é tudo menos o conceito de mulher.. é uma coisa meio Chuck, o boneco assassino. Me assusta..

    ResponderExcluir

E aí, o que achou? Deixe um comentário!